segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Meus vícios e eu


"E mesmo assim fica interessante não ser o avesso do que eu era antes" (Kid Abelha)

Em cada espaço de mim tem um vício. Em cada gesto, cada pulsar, cada respiração. Vícios que me personalizam, marcam pra outros e até pra mim. Quem conseguir entender esses repetitivos e exaustivos atos que me tornam insuportável me explique.

Tento decifrar atrás de cada fala sua uma intenção. Acho que posso entender minha vida por si só. As pessoas realmente não merecem tanta confiança, mas insisto em me iludir justamente com o contrário. Incomodar com pouco, relaxar com muito. Roer os cantos das unhas numa tentativa frustante de aliviar a ansiedade.

Vício de te querer aqui, de querer estar aí. Vício de sonhar! Com tudo, comigo, contigo, conosco. De pensar demais nos meus erros e esquecer que se deu errado a culpa não é SÓ minha. De querer consertar demais até o que parece estar certo. Vício de ouvir melodias, identifcar letras, vivenciar outra realidade.

O pior de todos é o vício de amar. Incontrolável, indecifrável, inconstante, inconveniente, incerto e todos os 'in' que se adeqüem. Se não posso controlá-lo, ao menos instigo outros, para sufocar aquele que sempre me tira os pés.

Texto de Patrick Moraes

4 comentários:

Ryan Zamperlini disse...

Ansiedade, sei bem do que você está falando! Mas prefiro os chocolates aos cantos das minhas unhas!


=D


abraço amigo dos "ins"!

Raisa disse...

acho que o vício do amor pode ser o melhor e o pior ao mesmo tempo, né? haja unhas pra superar esse vício! será que existe "rehab" pra viciados em amor?? lol

beijo

Anônimo disse...

Meu caro amigo Patrick,
acho que já posso o chamar assim.
Você tem um dom em suas mãos, não ouse deixá-lo escapar... O que você escreve é tudo tão tocante, tão lindo!
Você é um fofo, não me canso de dizer isso, porque é isso que está faltando hoje em dia, sensibilidade, com as pequenas coisas, com os pequenos gestos, com o amor!
TEm post novo no meu blog, hehe
apareça por lá!
Bju! Trick Boom! (um estouro! kkk)

Marcelle disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuu
To ligada q meu amiguinho Trick Boom ta apaixonado...
Q lindo...
Espero q continue assim pra nos presentear com textos cada vez mais inspiradores...
Bjokas Trick Boom