segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Grande ou pequeno, que seja Amor!


Quem nunca teve um amor de certo não tem coração!

Uma simples expressão remonta um passado. É assim que funciona o dispertar de um sentimento. Não acredito no fim do amor, ele apenas se atenua ou muda de forma, mas no fundo continua a existir.

Uma palavra, um apelido, um perfume, um toque, uma música! As milhares de expressões corriqueiras se tornam mágicas quando vividas a dois, soam bonito no íntimo. É só perceber o passado batendo, para o coração acelerar descompaçadamente.

O nervosismo da primeira vez toma forma e a sensação de ter perto o que já foi de fato teu é sentida. Simples palavras trocadas é o bastante. Ou ainda uma troca de olhares, tão profunda que parece dizer mais que os discursos poéticos inflamados de Shakespeare.

A memória daquela noite vem me trazer desejo, vem me mostrar a segurança que se sente num abraço, vem me provocar com o gosto que sobrou dos teus lábios.

Talvez diga que vivi um grande amor, talvez ele seja pequeno demais no futuro. Mas, sinto-me convicto de que meu coração um dia encontrou a felicidade.

Texto de Patrick Moraes

5 comentários:

Benjamin disse...

Sem muitas palvaras a dizer , até por que elas nem sequer estão em minha mente , mas as sensações do meu corpo tb falam ...
texto lindo.
porém com algumas objeções , mas como sabemos os nossos textos são um tanto intimistas ... e assim as coisas nos marcam ...
Esperando sempre mais ... e menos de ti ...
simplesmente , esperando.

Anônimo disse...

Que lindo, Trick, só fico triste porque descobri que eu não tenho coração, rsrs!
"e parece dizer mais que os discursos poéticos inflamados de Shakespeare", adorei essa parte, que sentimento forte esse então!
Continue escrevendo que eu e continuarei comentando e me deliciando com os seus textos.

Calleo Augusto disse...

pense que eu nem me acho dele ser meu primo HAHA
muito lindo isso que você escreveu Trick... *-*
abraço \o

Ryan Zamperlini disse...

Ja estou todo choroso...
agora então

Afonso Martins disse...

Hummmm ... perfect... Muito massa de verdade... Hummm, mas lembre do que te disse lah eim.. do final..
kkk abraçõ.. vc é 1000 vlw..