segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Paga pra ver!


"Eu não quero saber, você vai desdenhar e vai perder" (Vanessa da Mata)

Agora é sério! Questão de honra própria. Preciso dá um tempo pra mim, começar a descobrir que eu posso ser mais do que imagino. Que mesmo sem você eu posso ser feliz. É hora de colocar um ponto final nas eternas reticências que costumava empregar. É hora de construir o novo texto em um novo contexto. Cansei de sofrer, de me apegar, de ser sempre o idiota da história. Parece que é sempre o mesmo filme, o mesmo conto de fadas, só que nesse caso a bruxa é mais esperta que o mocinho.

Mudança de comportamento, mudança de olhar. É isso, mudar! Preciso aprender a ser próprio, a ser exatamente como você é. Quer que eu seja bem sincero? Acho que eu posso ser bem mais que você e fazer muito melhor aquilo que você pensa ser o máximo. O menino bonzinho que você encontrou pode ser cruel quando desejar. Você pagou pra ver, pode apostar que o preço vai ser bem caro. A história vai começar agora, a estrada eu vou fazer sozinho, mesmo que isso me custe alguns arranhões. Maior que a ferida é ver na cicatriz um gesto de bravura.

Boa sorte na sua vidinha, porque a minha só está começando!

Texto de Patrick Moraes

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu ficoo tãooo curiosa quando você escreve seus textos...
Pra quem você escreve, porque você escreve...

Júnior Ernesto disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaa
ADOREI!
é isso aí... essa pessoa não é nada melhor que vc, e por isso não a coloque nessa posição. vc vale MUITO! e nunca pense diferente...
quero essa atitude SEMPRE ein...
amo-te

Ryan Zamperlini disse...

HUUUUUUUUUUUUUUU,

Nunca vi você desta maneira!
Espero que esteja bem.

Por experiência própria devo lhe informar que todos os arranhões adquiridos são válidos e bem empregados! Faz parte do processo de aprendizagem... Quanto mais cedo melhor! Espero que consiga mais esse tijolinho para a construção do seu castelo amigo!


Abração

Marcelle disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
To bege...
Pra quem é esse texto em especial,hein Trick????
Se curiosidade matasse...

Raisa disse...

uuuuuuiiii, isso é que é dar um fora. com classe.

Beijinho