quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Pense só no bem

"A outra face do amor vem à flor. A flor que nasce do amor." (Roberta Sá)

É quando eu percebo que tá acabando. Daqui a uns dias a vida pode se renovar e a minha sorte pode ser diferente. Cada dia vivo uma eterna transição e modifico a minha verdade adequando-a a meus interesses. Os dias me dão incertezas plenas, convicções foram feitas pra quem não tem sabedoria. E o bom mesmo... é não ter certeza de nada!

Ter o poder de fazer a vida de quem amo mais feliz é o meu desejo desse Natal. Ver o sorriso em cada rosto, ver o carinho em cada gesto. Perceber que o coração bate tão descompaçado de alegria, que os olhos brilham com tamanha intensidade e que os passos são dados com a vontade de uma criança. Não pensar em desistir nunca, porque é preciso ter fé.

Quero sentir com maior intensidade seu abraço. Mesmo longe quero sentir perto. E até que eu não seja tão especial assim, quero dizer que você é importante. O colo de mãe, o carinho de vó, a confiança de tia e as loucuras de prima. A vontade de correr pela grama, de pegar o trem e partir sem rumo, de poder ser aventureiro por um dia. Mas hoje essa vontade pode esperar, pode ceder lugar pro aconchego de casa, pro panetone em cima da mesa, do lado do peru e de todas aquelas delícias de Natal. Hoje eu só quero compartilhar do amor, entender que vale muito estar com quem estou e que um dia vou sentir tanta falta disso. E se os meus outros sonhos chegarem, chegarão no tempo certo.

Fecho os olhos com firmeza, paro de ouvir o que os outros dizem por um momento. Concentro em mim. Ouço o que meu coração tem a dizer com atenção e percebo o que mais ele precisa. Peço a Deus com fé. Agradeço por tudo que aconteceu esse ano e acredito que mudanças virão por aí. Deixo a esperança e o amor do Natal encontrar lugar aqui dentro!

Texto de Patrick Moraes

3 comentários:

Calleo Augusto disse...

um FELIZ NATAL para você meu primo... "E se os meus outros sonhos chegarem, chegarão no tempo certo", certeza absoluta!!! abração

Liana Cardoso disse...

lindoo,amigoo!! mta vibe pro seu blog que a cada dia fica mais perfeito! te amo, viu?
bjoo =**

Lailla Mendes disse...

"convicções foram feitas pra quem não tem sabedoria"
Você sempre me surpreende!
xD