terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E foi assim!


"When you look at them and you see that they're beautiful" (Kate Nash)

E chega o fim de mais uma etapa. Os passos que dei foram todos na medida certa. Alguns meio tortos, confesso. Mas muitos souberam me guiar da melhor forma. Cada experiência nova me transformou em um ser diferente. A novidade me excita, evolui minha mente, mostra dimensões que nem saberia encontrar.

De todos os amores e amigos...

Os lugares que passei me marcaram de uma forma sutil. Sinto cada instante vivido com a emoção da hora. As minhas felicidades foram tão encantadoras que quatro meses pareceram um ano. E de todos ficam alguns, alguns amigos, alguns amores. Talvez no singular para os amores. Gosto de singularidade, significam especialidade. Guardo com carinho aquilo tudo que ouvi e aprendi com você. A distância foi um mero impasse do destino, mas tudo vem no tempo certo. E vai também!

Disseram-me para não reclamar quando as pessoas especiais forem pra longe, mas sim agradecer por elas terem passado em minha vida. Sendo assim, não me canso nunca de te agradecer!

Eu te desejo não parar tão cedo!

Siga, mas com um foco. Aprenda que o grande barato é você construir. Seja lá o que for, mas que seja sua obra de arte! E que ela nem seja tão bela para todos, garanto que alguém verá com os olhos mais brilhantes que possa ter e te admirará por isso. Nunca é tarde para decidir o que realmente te faz feliz. Você só poderá constatar isso de verdade se arriscar. Errado ou certo, se permita aos desejos, viva a sua maneira!

O doce dezembro, sutil e mutante!
Que acaba com aquele abraço.

Texto de Patrick Moraes

Um comentário:

Raisa disse...

Que lindo, Trick!!
adorei ter sido uma pequena parte desses seus quatro meses e adorei você ter feito parte dos meus!
Feliz Natal e aproveita o ano novo, viu?? ;D
beijão!!!