quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ser como será

"É surpresa demais que trazes"
E como viu? Quando ele pensa estar assimilando as mudanças da vida, aparece mais só para confudir. Mas o barco vai tocando e só resta observar onde rio levará. Só sente que a felicidade é estampada no sorriso, ele consegue traduzir o menino melhor que antes. Por entender agora quem merece ser feliz.

"Voar é do homem"
Liberdade! É dela que ele tanto precisava. Ainda está longe de tê-la na forma mais plena. Mas o pássaro já subiu a montanha e consegue ver um horizonte imenso só seu. Sabe que não existe mais ninguém além dele. Faça chuva ou faça sol, o céu é o seu caminho e, mais que tudo, sua obrigação. Quem teme cair do vôo, jamais sai do chão. Ele quer mesmo é andar entre as nuvens!

"Coração, desejo e sina"Segue batendo, segue sentindo, segue. Os desejos já são diferentes dos anteriores, porém com a mesma essência. Querer? "A sina de artista de cinema, a cena onde possa brilhar". O coração de quem não se preocupa mais com o tempo, deixa que ele siga no compasso certo. Vê que os incidentes são mais interessantes.

Texto de Patrick Moraes

3 comentários:

danvictor disse...

"O coração de quem não se preocupa mais com o tempo, deixa que ele siga no compasso certo. Vê que os incidentes são mais interessantes."

Você leu meus pensamentos e postou no seu blog.
Quero direitos autorais!
;P

Ryan Zamperlini disse...

Ultimamente eu ando tendo tantos desejos, tantos sonhos, tantas coisas! Mesmo sabendo e reconhecendo todos aquele perigos e apuros que passei, está sendo inevitável (por mais que esteja estampado - pode, "pode" não dar certo) não deixar fluir o que anda acontecendo comigo!

Será que esse é o nosso destino? Se for, realmente acho cruel, muito cruel!

Raisa disse...

os incidentes são muito mais interessantes ;)
beijo!